Fecha
CINEMAComportamento

Rodrigo Santoro quer uma vida certinha no Brasil

“Eu me vejo um dia em casa, no Rio, casado, com filhos” declara Rodrigo Santoro a QUEM Acontece que chegou as bancas nesta quarta-feira.

 

A QUEM Acontece desta semana traz uma entrevista com o ator Rodrigo Santoro, em Los Angeles (EUA). Ele afirmou à revista que, mesmo solidificando sua carreira lá fora, pretende continuar no Brasil.

“Seria muito mais fácil viver em Los Angeles. É mais cansativo em todos os aspectos da vida, mas também é maravilhoso viajar o tempo todo. Eu me vejo um dia em casa, no Rio, casado, com filhos. Cheguei a pensar em me mudar para cá, houve uma pressão, mas nunca cedi.”

Essa escolha, segundo o ator, tem um motivo. “Não consigo viver longe da família, dos amigos. E o Rio está ficando cada vez melhor. A consciência do brasileiro mudou, a mentalidade é outra.

É um momento muito bom, Hollywood, o mundo, todos estão mais interessados em nós. Vamos aproveitar, né?”

Rodrigo falou também do desejo de ser pai e de como seu personagem Alex, do filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, impulsionou essa vontade.

“O filme me fez gostar ainda mais de bebês. Adoraria ter um filho um dia. Sempre quis formar uma família. E grande. Tenho muitos primos, adoro essa coisa de reunião de família e acho que minha história vai passar por esse caminho. Ainda não rolou, mas vai, e com a pessoa certa.”

Prestes a estrear no filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, com Jenniffr Lopez, o ator falou sobre seu desejo de continuar vivendo no país e de ter uma família.

 

Tags : Rodrigo Santoro