Fecha
NEGÓCIOS

Rodada de Negócios do Governo do Estado prevê contratações de até 10 milhões de reais nos próximos meses

A iniciativa visa dar oportunidade às micro e pequenas empresas instaladas no Maranhão, ampliando o acesso a novos mercados. (foto arquivo)

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), vai realizar na próxima segunda-feira, 10, a partir das 14h, no auditório empresarial do Edifício Biadene Office, na Ponta do Farol, uma Rodada de Negócios do programa Maranhão Mais Produtivo.

Estão previstos R$ 10 milhões para contratações nos próximos meses. As inscrições estão abertas e podem participar micro e pequenas empresas cadastradas no programa.
Coordenado pela Seinc, o Maranhão Mais Produtivo dispõe de uma série de etapas que permitem a capacitação e o desenvolvimento do negócio da empresa no mercado maranhense e nas demais regiões do país. O programa visa dar oportunidade às empresas instaladas no Maranhão.
A Eneva, empresa âncora da rodada, está se preparando para ampliar suas operações no Maranhão e é uma companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarbonetos.

Além disso, a companhia é responsável pela operação do Complexo Parnaíba, um dos maiores parques térmicos de geração a gás natural do Brasil.
As inscrições para a rodada de negócios são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo: https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios—eneva__548217.

Tags : Governo do Estado