Fecha
Gastronomia

Restaurante Senac está entre os classificados pelo “Selo Procon de Qualidade”

Como uma escola de formação, o Restaurante Senac no Centro Histórico mais uma vez dá exemplo aos alunos em ser referência na gastronomia maranhense. (foto divulgação)

 

O Restaurante-Escola do Senac recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Procon/MA de Qualidade, garantindo o padrão de qualidade nas relações de consumo de 5 estrelas.

Na edição de 2017, 104 estabelecimentos foram notificados no total, e deste número, 74 restaurantes foram fiscalizados, sendo 25 certificados. Já outras 30 pizzarias foram notificadas, sendo 11 certificadas.

Os Selos destacam novamente a execução dos serviços e a responsabilidade com o consumidor, além de, claro, mostrar aos fornecedores e prestadores de serviços que educação para as relações de consumo rendem bons frutos como o reconhecimento à melhoria na qualidade do atendimento.

Para a gerente do Restaurante Escola, Gabriela Vasconcellos, a maior importância desse prêmio é saber que o estabelecimento está atendendo às normas para que os clientes sejam cada vez mais respeitados.

O certificado tem validade de um ano, mas pode ser cancelado em caso de irregularidades constatadas pelo órgão. Além disso, possui variação de uma a cinco estrelas, quanto mais critérios cumpridos, maior a pontuação.

Além do Restaurante Senac, receberam ainda o Selo Procon de Qualidade os seguintes estabelecimentos: Amendoeira Restaurante; Babbo Giovanni; Bar Mercearia; Barriga Verde; Buteko da Lagoa; Companhia da Picanha;  Self-service Serve-se Bem; Restaurante Cabana Vip; Cabana do Sol; Creperia Mariposa; Passo Fundo; Cheiro Verde; Fialho Steak Burguer; Casa Rossini; Quintal da Vovó; Salles Restaurante; Feijão de Corda; Botequim São Luís; Oak Wine Store, Mokai Temakeria Lounge, entre outros. (Fonte Assessoria de Comunicação/SENAC)

Tags : SENAC