Fecha
AGENDA NM

“Resenha dos Parças” é promessa de muita agitação e samba dos bons neste sábado

Queridinho das rodas de samba da ala jovem local, o grupo Os Parças volta a agitar a cidade neste sábado, 31, com a “Resenha dos Parças”. O evento vai acontecer, a partir das 17h, no Lounge Pub Red Star, na Av. dos Holandeses, Calhau; e terá ainda a participação dos cantores Alex Barbosa e Herton Rá e os grupos Gravina e Negro Som.

Para ouriçar ainda mais a galera, vão rolar algumas promoções irresistíveis de bebidas: o balde da Heineken vai custar R$ 39,90 e as caipirinhas serão dobradas.

O grupo Os Parças é comandado pelos vocalistas Flávio e Samuel (também empresário do grupo e cavaco, nosso carismático amigo “Samuca”) e mais Henrique (cavaco/voz), Juninho (baixo), Ytalo (violão/guitarra), Wanderley (teclado), Danilo Baldez (percussionista), Vítor (pandeiro), Andrezinho (tantan), Jussam (bateria) e Kayqui (produção).

Segundo Samuel, a proposta do grupo é reviver grandes sucessos do samba e pagode que marcaram época e também fortalecer novos sucessos da atualidade.

“Já tocamos em grandes casas de shows de São Luís e municípios do Maranhão. A exemplo do Bora Bar, Savassi, Armazém da Estrela, Casa das Dunas, Buteko Golden, etc. Também já tocamos em grandes eventos, como participação com o cantor Belo, Fugidinha, Samba Chic, Prometida, Samba do Pinto, etc”, conta Samuel.

Tags : Os Parças

Deixe um comentário