Fecha
Beleza

Representando Barreirinhas, a advogada Lorena Bessani é eleita Miss Maranhão 2018

Lorena promete dar o melhor e fará todo o possível pra trazer a faixa de Miss Brasil para o Maranhão (fotos divulgação)

 

Para muitos já aguardado, o resultado do Miss Maranhão Emotion 2018 foi muito merecido e coroado de aplausos do público que lotou o Teatro Zenira Ziquene, da Faculdade Pitágoras, na noite deste sábado, 14. A bela e talentosa advogada e empresária, Lorena Bessani representou a cidade de Barreirinhas e levou o título máximo, que vai poder lhe possibilitar representar o Maranhão no Miss Brasil, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

No seu instagram, na mesma noite da coroação, Lorena Bessani se manifestou profundamente grata: “Gratidão! Essa é a palavra que invade meu coração nesse momento. Obrigada primeiramente a Deus por me permitir viver esse sonho que começa agora. Obrigada amigas misses pela convivência leve e divertida. Obrigada a direção e equipe do Studio Marcio Prado pelos treinamentos durante esses meses. Obrigada aos meus patrocinadores pelo apoio sem vocês não conseguiria êxito! E obrigada meu Maranhão. Levarei essa faixa com muito orgulho ao Miss Brasil e mostrando toda a força que a nossa terra tem! Prometo dar o meu melhor e farei o possível pra trazer a faixa de Miss Brasil para o nosso estado! Conto com o apoio e a torcida de vocês”.

As 28 candidatas que disputavam o título representaram as cidades maranhenses de: Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari.

Tags : Miss Maranhão