Fecha
DESENVOLVIMENTO

Rede de Postos Natureza recebe Prêmio “Grande Empresa” nesta quarta-feira

O empresário maranhense Leopoldo Santos, há 16 anos comanda a Rede de Postos Natureza em São Luís (foto divulgação)

 

Nesta quarta-feira, 27, a Rede de Postos Natureza, do empresário Leopoldo Santos, receberá o Prêmio Empresa do Ano, da Associação Comercial do Maranhão, na categoria Grande Empresa.

A entrega do troféu acontecerá na sede da ACM, às 19h30, na Praça Benedito Leite, Centro Histórico. A empresa foi eleita como destaque no ano de 2018, passando por várias etapas de avaliação, entre elas análise de gestão e votação direta dos associados da ACM.

Há mais de 16 anos no mercado, a Rede Natureza é hoje uma das maiores redes de postos de combustíveis da capital Maranhense e uma das mais respeitadas do estado. Conta com 12 unidades em operação, localizadas nos melhores pontos da zona metropolitana de São Luís.

O Posto Natureza Turú, a primeira unidade, foi adquirida em março de 2002, quando o empresário maranhense Leopoldo Santos resolveu investir no ramo de postos de combustíveis.

Rede em crescimento

A empresa inicialmente operava com 20 funcionários e contava com um único ponto de vendas, mas o visionário empreendedor já enxergava no futuro uma rede de postos bem distribuída, com pontos de venda em toda a Ilha para que pudesse estar cada vez mais próximo de seus clientes.

Hoje, a Rede conta com aproximadamente 300 funcionários. São 12 postos de serviços, que oferecem combustíveis, troca de óleo, loja de conveniência e comercializa gás de cozinha além de outros serviços.

“Em breve, seguindo nosso planejamento estratégico, estaremos inaugurando mais duas unidades. Principais produtos e serviços: Comércio de Combustíveis”, anuncia Leopoldo.

Tags : Leopoldo Santos