Fecha
NEGÓCIOS

Rede de Postos Natureza comemora prêmio “Empresa do Ano” da Associação Comercial do Maranhão

????????????????????????????????????
Equipe dos Postos Natureza, vencedora do “Prêmio Empresa do Ano 2018” da ACM, na categoria “Grande Empresa”: Antonio Augusto, Fábio Neves,  Jesus Nunes e Leopoldo Santos. (foto divulgação)

 

Com 85,71% dos votos, a Rede de Postos Natureza, do empresário Leopoldo Santos, foi eleita a Empresa do Ano, na categoria “Grande Empresa”, em eleição da Associação Comercial do Maranhão ACM), nesta quarta-feira, 5.

No pleito, ainda foram eleitos a Impacto Outdoor (Micro e Pequena Empresa) com 35% dos votos e a Facial Farmácia de Manipulação (Média Empresa),  com 82,51% dos votos.

Há mais de 16 anos no mercado, a Rede Natureza é hoje uma das maiores redes de postos de combustíveis da capital maranhense e uma das mais respeitadas do estado.

Conta com 12 unidades em operação, localizadas nos melhores pontos da zona metropolitana de São Luís. O Posto Natureza Turú, a primeira unidade, foi adquirida em março de 2002, quando o empresário maranhense Leopoldo Santos resolveu investir no ramo de postos de combustíveis.

Empresário Leopoldo Santos

A empresa inicialmente operava com 20 funcionários e contava com um único ponto de vendas, mas o visionário empreendedor já enxergava no futuro uma rede de postos bem distribuída, com pontos de venda em toda a Ilha para que pudesse estar cada vez mais próximo de seus clientes.

Hoje, a Rede conta com aproximadamente 300 funcionários. São 12 postos de serviços, que oferecem combustíveis, troca de óleo, loja de conveniência e comercializa gás de cozinha além de outros serviços. Em breve, seguindo nosso planejamento estratégico, estaremos inaugurando mais duas unidades. Principais produtos e serviços: Comércio de Combustíveis.

Tags : Associação Comercial do Maranhão