Fecha
Gastronomia

Rede de lanches Natureba já tem três unidades em São Luís

O empresário Igor Aires, da rede de lanches Natureba, que cresce em São Luís para atender a geração saúde, inclusive os vegetarianos que já são cerca de 17,5 milhões no país. (fotos divulgação)

 

São Luís já tem sua marca de lanches saudáveis que está fazendo o maior sucesso entre a ala jovem e antenada da cidade. É o Natureba, empreendimento promissor do empresário Igor Aires, que surgiu no mês de março do ano passado.

A marca já tem unidades na Praia de São Marcos (antigo Guaraná JC), faculdade UNDB (Renascença II) e na Villa Boracay (o maior e mais novo ponto, na Litorânea, Calhau, próximo ao Vela Mar Pousada Hotel), oferecendo almoços, lanches, comidas veganas, cetogênicas e low carb.

Ou seja, os mais variados tipos de refeições e lanches saudáveis em um só lugar. Para Igor Aires, “o Natureba tem como missão proporcionar  o bem estar às pessoas, melhorando a qualidade de vida, saúde e longevidade por de uma alimentação saudável, balanceada e regrada”. A receita deste sucesso é usar recursos naturais eficientes, enfatizando a praticidade como forma de viabilizar o hábito saudável sem deixar o sabor e a qualidade de lado.

O setor de alimentação está sempre crescendo e criando novas tendências, como os lanches leves e naturais, para atender às pessoas que estão cada vez mais preocupadas com a boa forma e a saúde.

 

Gostou? Então para conhecer mais sobre o Natureba entre no site www.naturebaslz.com, escolha sua refeição e ligue nos números: 32270812/ 30111805/ 991888909, para efetuar seus pedidos. Detalhe: o delivery funciona para marmitas das 10h às 14h e das 18h30 às 23h30 para marmitas e lanches.

Lembrando ainda que o Natureba Praia de São Marcos funciona de segunda a sexta, das 15h às 23h, e sábados e domingos, das 7h às 23h. O Natureba Villa Boracay funciona de terça a domingo, das 8h às 23h30, com almoços servidos na casa e os mais variados lanches, vista de frente pro mar, visual deslumbrante.

Já o Natureba UNDB, funciona das 8h às 22h30, de segunda a sexta.

Tags : Natureba