Fecha
CulturaTelevisão

Rafael Cardoso na Ilha gravando ‘novela das 6’

 

Rafael Cardoso, que no cinema fez o polêmico longa-metragem “Do Começo ao Fim”, e novelas da Globo como “Ti Ti Ti” e a “A Vida da Gente”, grava esta semana em São Luís “Novo Tempo”, próxima novela das 18h. Ao lado, numa cena da novela com “Camila Pitanga”.

Quem também está na cidade é o ator Rafael Cardoso gravando para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Novo Tempo”, antes denominada  “Lado a lado”, dirigida por Dennis Carvalho e com estreia prevista para setembro.

Rafael, Camila Pitanga e Lázaro Ramos são hóspedes do Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol. Já a equipe técnica está hospedada no Grand São Luís Hotel, no centro histórico.

Na quarta-feira, Rafael Cardoso foi visto circulando tranquilamente pela Av. Litorânea, onde chegou a fazer fotos com fãs, entre eles, o jornalista Júnior Vieira, que teve seu flagrante postado no blog de Bruno Leone, ontem. A última novela do galã foi “A Vida da Gente”, também das 18h, na mesma emissora.

Em “Novo Tempo”, de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, o personagem de Rafael fará muitas maldades, contracenando ao lado de Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Alessandra Negrini, Paulo Betti, Maria Clara Gueiros, Thiago Fragoso, André Arteche e Klebber Toledo.

A produção da nova novela ficará em São Luís até a próxima semana e utilizará várias ruas da Praia Grande para retratar cenários históricos do Rio de Janeiro, no início do século passado, onde se passa a novela que retrata o desenvolvimento do movimento feminista no país (Com histórias de amor surpreendentes, dramas familiares e diferenças de classes sociais).

 

Tags : Rafael Cardoso