Fecha
Educação

Projeto “Aula Destaque” promove palestras de executivos renomados para universitários

As aulas do economista Ricardo Amorim e do médico Jairo Bouer já estão disponíveis (fotos divulgação)

 

A partir deste mês, estudantes dos cursos de Ensino Superior da Kroton terão acesso ao Aula Destaque, projeto que reúne vídeo aulas exclusivas comandadas por executivos de grandes empresas, nacionais e multinacionais, como Amazon, Carrefour, Ericsson, entre outros. Os conteúdos podem ser acessados pelos estudantes das modalidades presencial e à distância da Faculdade Pitágoras, em São Luís, por meio do Ambiente Virtual dos Alunos (AVA).

“A iniciativa permitirá que os estudantes tenham acesso a conteúdos exclusivos produzidos por um seleto time de 27 líderes de diversas áreas em todo o país. São materiais ricos, aulas completas com cerca de 1h20, nos quais os líderes expõem suas experiências e temas relevantes totalmente em consonância com o apresentado em sala de aula”, comenta Camilla Veiga, diretora de produção de conteúdo e impacto social da Cogna.

Todo o conteúdo será gravado e disponibilizado no AVA e poderá ser acessado a qualquer momento. Os primeiros vídeos são focados em temas relevantes para alunos dos cursos de Direito, Saúde e Gestão.

Para a diretora de produção de conteúdo e impacto social da Cogna, a iniciativa auxiliará os alunos a potencializarem as suas escolhas de carreira, proporcionando contato com referências de diversas áreas. “Buscamos sempre por inciativas que somem e que tragam qualificação profissional ao nosso público, além de proporcionar mais conhecimento com grandes nomes do mercado”, conclui.

Algumas aulas que já estão disponíveis:

Aula Destaque com Ricardo Amorim

O influenciador e economista mais influente do Brasil comenta em sua aula sobre os desafios e os benefícios de preparar um Planejamento Estratégicohttps://bit.ly/2QRhXSz

Aula Destaque com Jairo Bouer

O médico Jairo Bouer trata dos efeitos que a tecnologia causa no cérebro, bloqueando o sono https://bit.ly/2wyWmHX

Outros professores que participarão da iniciativa:

 

  • Caio Rosenthal, médico infectologista;
  • Fernando Gomes, neurocirurgião, neurocientista e comunicador brasileiro;
  • Marcelo Schulman, CEO da VitaDerm e ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica);
  • João Paulo Batistella, COO de Inovação da Ericsson;
  • Daniel Milagres, gerente de Marca do Grupo Carrefour Brasil;
  • Alexandre Caldini, escritor;
  • Paulo Cunha, Diretor de Setor Público da Amazon Web Services;
  • José Roberto Mussnich, diretor presidente/ CEO do Atacadão (Carrefour);
  • Mirella Marchi, gerente de comunicação e relacionamento da Nissin Foods do Brasil;
  • Alexandre Cantanella, diretor de negócios digitais do Carrefour Brasil.
Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Tags : capaPitágoras