Fecha
AGENDA NM

Projeto “A Dona do Samba” será lançado nesta quarta-feira com passeio náutico

O grupo de samba Feijoada Completa vai animar o passeio de lançamento do projeto “A Dona do Samba”. (foto divulgação)

 

Se tem samba, tem cerveja, alegria e gente bonita, claro. É nesse clima, mas buscando um formato inovador para o mercado, é que será lançado o projeto “A Dona do Samba”, nesta quarta-feira, 17, às 16h30.

Em um evento fechado, um grupo de convidados da imprensa, grandes empresários do setor de bares e restaurantes, produtores de evento e da classe de influenciadores digitais da capital, terão uma experiência diferenciada, já que serão agraciados com um belo passeio náutico da Brittur Turismo, com saída da Avenida Nina Rodrigues, na Ponta D’areia.

Cerveja Dona será a grande atração do passeio

Durante três horas, os idealizadores do projeto, representantes da Cervejaria Dona e da CG Comunicação farão as honras de apresentação do evento. Nele, todos os presentes poderão degustar um delicioso buffet acompanhado do chopp Dona, além de apreciar uma boa roda de samba embalada pelo grupo Feijoada Completa. 

Mais sobre o projeto

O projeto se propõe a levar samba e chopp de qualidade durante o fim de semana de forma itinerante. Onde, em cada semana, um bar será escolhido para a realização do “A Dona do Samba”. A festa terá sempre a agitação garantida com apresentação de duas grandes bandas de samba e pagode que já fazem parte do cenário de música Maranhense.

E, junto com o velho e bom samba de roda, a Cervejaria Dona estará sempre presente, oferecendo chopp gelado e realizando grandes ações promocionais para todo o público sambista

Tags : Cerveja Dona