Fecha
Qualidade de vida

Professora de Educação Física, Patrícia Leite oferece curso para desbloquear o corpo e a mente

Nestes últimos dois anos, Patrícia Leite mergulhou fundo na dor emocional. No entendimento do “movimento” como caminho de desbloqueios físicos causados por travas mentais e emocionais.

 

Para proporcionar dois dias de muito aprendizado, a professora Patrícia Leite, graduada em Educação Física e pós-graduada em Treinamento Físico Personalizado, vem aí com o treinamento “Movimento e Performance”, com dicas interessantes sobre fáscias, mobilidade e jogos sensoriais e intuitivos.

O curso vai acontecer nos dias 26 (das 9h às 12h30, e das 14h às 18h), e 27 (das 9h30 às 13h), no Centro de Treinamento (CTP3), no Quintas do Calhau, próximo a Ampem. Mais informações pelo fone (98) 988004186.

Sobre o curso

Segundo ela, o objetivo do curso é trazer para os profissionais da área da saúde e para o público em geral, um despertar para as interações corpo/mente/emoções/energia.

No treinamento, ela estimula o aluno a se auto-observar, a entrar em contato com ele mesmo e perceber de onde vêm suas restrições físicas e emocionais por meio de liberações, remodelações miofasciais, respirações conscientes, movimentos tridimensionais e jogos motores de resposta intuitiva.

Ensina o aluno a usar seu corpo como principal ferramenta para melhora da auto-estima, qualidade de vida e performance atlética e o ajuda a redescobrir o prazer e a potência que o movimento pode trazer para sua vida.

Sobre Patrícia Leite

Patrícia é especialista em Barefoot Trainning pela EBFA Fitness, e há quase 20 anos trabalha na área de Fitness.

A primeira formação de Patrícia Leite foi em ballet clássico e dança contemporânea, tendo atuado como bailarina durante 15 anos.

Sua relação com o “movimento” começou desde muito cedo e continua fazendo parte da sua trajetória pessoal e profissional.

Além da dança, Patrícia ainda na infância e adolescência, fez teatro, capoeira, natação e judô, o que lhe proporcionou um grande repertório motor.

Tags : Patrícia Leite

Deixe um comentário