Fecha
INDÚSTRIA

Presidente da CNI, o mineiro Robson Braga de Andrade, é o novo “Cidadão Maranhense”

Mesa diretora da sessão solene de entrega do título de cidadão maranhense para o presidente da CNI, Robson Braga (Foto Veruska Oliveira COCEV-FIEMA)

 

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade foi agraciado, hoje pela manhã, em sessão solene no plenário Manuel Beckman, na Assembleia Legislativa, com o Título de Cidadão Maranhense.

A honraria foi concedida por autoria do deputado Rogério Cafeteira. A solenidade contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Expedito Rodrigues Júnior, o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, e o presidente da Federação das Indústrias de Roraima, Rivaldo Fernandes Neves.

Também lá presentes: os deputados Marco Aurélio, Fábio Braga e Rogério Cafeteira, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, e diversos empresários, gestores, diretores da FIEMA, conselheiros do SESI e SENAI, representantes de entidades de classe e colaboradores do Sistema FIEMA e do SEBRAE/MA.

Tags : FIEMA