Fecha
INDÚSTRIA

Presidente da CNI chega quinta-feira para agenda movimentada e condecorar o dono da Canopus

Em agenda agitada na cidade, Robson Braga de Andrade receberá o título de Cidadão Maranhense e condecora com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial, o empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, da Canopus. (foto Rodrigo de Oliveira)

 

A classe empresarial industrial maranhense liderada pelo presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves recebe nesta quinta-feira, 10, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. Ele desembarca na Ilha, acompanhado de sua esposa, Cristiana Parisi de Andrade para uma agenda ao longo de todo o dia.

A programação será iniciada com sessão solene na Assembleia Legislativa, onde o presidente da CNI receberá o Título de Cidadão Maranhense, outorga proposta pelo deputado estadual Rogério Cafeteira e deferida por unanimidade da Casa.

Já no turno vespertino, em Rosário, Braga e a comitiva da FIEMA, serão recepcionados pelo diretor regional do SENAI, Marco Antonio Moura da Silva e inauguram o novo Centro de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI – Cristiana Parisi de Andrade (SENAI CEPT Rosário), que integra a programação oficial do aniversário de 65 anos do SENAI no Maranhão. 

Encerrando a programação, à noite, no Hotel Blue Tree Towers (antigo Pestana), no Calhau, o presidente da CNI entrega a mais importante condecoração da CNI, Medalha da Ordem do Mérito Industrial, ao empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, da construtora Canopus.

Na ocasião, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez também homenageará Robson Braga com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da Federação. (fonte Assessoria de Comunicação FIEMA)

Tags : FIEMA