Fecha
AGENDA NM

Preparem a feijoada: fim de semana têm lives de Neguinho da Beija Flor e Zeca Pagodinho

Neste sábado, 9, a partir da 18h, tem Neguinho da Beija Flor e convidados. (fotos divulgação)

 

Em tempos de pandemia e isolamento social, muitas entidades e empresas se empenham em oferecer momentos de descontração e alegria para toda a família.

É o caso da parceria entre a empresa de transporte rodoviário interestadual regular, a UTIL e as escolas de samba Beija Flor, Portela, Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e atual campeã do Carnaval, a Viradouro.

As escolas veteranas vão promover um verdadeiro Carnaval virtual na Live do Samba, neste sábado, 9, a partir das 18h.

Durante quatro horas o cantor Neguinho da Beija Flor vai cantar com convidados em prol da arrecadação de doações para comunidades muito carentes. Às vésperas do Dia das Mães, toda a família poderá aproveitar esse presente dentro de casa e ainda promover um show de solidariedade. O show será transmitido na TV Beija Flor no YouTube e as doações poderão ser feitas através da conta digital, a AME, durante o show.Já no domingo, 10, Zeca Pagodinho (foto) vai realizar uma live de Dia das Mães em seu canal no YouTube e em seu perfil no Instagram.

A transmissão começa às 13h e terá uma hora e 15 minutos com alguns de seus maiores sucessos.
No começo de abril, o cantor havia explicado o motivo pelo qual não fazia lives. “Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque.”

O cantor será seguido de transmissões realizadas por Edson & Hudson, às 14h15, Daniel, às 15h45, e Zezé Di Camargo & Luciano, às 19h.

Tags : capa