Fecha
Turismo

Prefeitura de Morros e Sebrae levam comitiva do trade turístico para Congresso Nacional de Hotéis

O coordenador de Eventos, Cultura e Turismo do Sebrae-MA, Luís Walter, com o secretário de Turismo de Morros, Marco Davi (foto divulgação)

 

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Morros, por meio da sua Secretaria de Turismo, com o Sebrae-MA, vai levar uma comitiva formada pelo trade turístico daquele município, para a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis, que vai acontecer de 14 a 16 de maio, em Fortaleza (CE).

De acordo com o prefeito Sidrack Feitosa, a parceria vai disponibilizar toda a estrutura para que os profissionais que operam a atividade turística, no município, tenham a oportunidade de realizar troca de experiências, bem como conhecer inovações da área hoteleira.

“Morros é um destino turístico que já desponta no cenário nacional e internacional, por essa razão estamos buscando cada vez mais aproximação com o Sebrae, no sentido de desenvolver não apenas a capacitação técnica, como também a estruturação do setor em nosso município”, argumentou o prefeito.

Para o secretário municipal de turismo, Marco Davi, a imersão dos profissionais locais em âmbito nacional, gera oportunidades para geração de negócios. “O objetivo é inserir o nosso produto, potencialmente turístico na prateleira nacional de oferta, uma vez que temos equipamentos já consolidados e sem dúvida a oportunidade estreita laços e possibilita negócios”, pontuou.

O Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2018) é organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, entidade mais antiga do trade turístico do país, com 80 anos de atuação, e nesta 60ª edição vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, um dos mais modernos da América Latina.

Entre as principais atividades que serão realizadas estão: seminários, cursos, apresentação de cases de negócio, além de rodadas de negócios. (fonte Assessoria de Imprensa de Morros)

Tags : Morros