Fecha
TURISMO E CULTURA

Prefeito Edivaldo acompanha programação especial do “Férias Culturais” na Deodoro

O prefeito Edivaldo Holanda Junior e a primeira dama Camila entre populares na programação do Férias Culturais deste domingo na Deodoro (foto divulgação)

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou a programação especial do Férias Culturais para Crianças no Complexo Deodoro neste último domingo, 14. A ação, promovida pela gestão do prefeito Edivaldo, ofereceu uma programação voltada para o público infantil, com atividades lúdicas, música e dança. O gestor municipal também aproveitou a programação ao lado das filhas Talita e Vitória e da primeira-dama, Camila Holanda. O Férias Culturais movimenta o Centro de São Luís até o dia 31 de julho e reúne atividades para os mais diversos públicos, como o Sarau Histórico, o Passeio Serenata, o Roteiro Reggae e o Conheça São Luís.

“É muito bonito ver esse espaço ocupado pela população, a quem ele de fato pertence, e ver que o programa Férias Culturais tem cumprido o papel para o qual foi criado. O Centro de São Luís vive uma nova realidade, com ações que valorizam a nossa cultura e a nossa história e atraem o público para essa área. Desde o início da nossa gestão, estamos desenvolvendo programas, serviços de infraestrutura e limpeza entre outras ações que demonstram nosso cuidado especial pela nossa cidade”, destacou o prefeito Edivaldo durante a programação que levou famílias ao Complexo Deodoro na tarde do último domingo.

O secretário municipal de Cultura, Marlon Botão, também acompanhou as atividades. “O Férias Culturais promoveu a ocupação do Complexo Deodoro pelas crianças. A Prefeitura de São Luís trouxe uma programação especial voltada para o público infantil, com contação de histórias e muita animação com grandes sucessos de músicas infantis. Esta é uma medida acertada da gestão do prefeito Edivaldo, que foca em atividades lúdicas para nossas crianças”, contou o secretário.

Mais sobre o “Férias Culturais”

Com uma programação que une música, teatro, dança, histórias e tradições que fazem referência à cidade de São Luís, o Programa Férias Culturais movimenta durante o mês de julho espaços do Centro Histórico da capital por meio de apresentações que incluem eventos como o Sarau Histórico, Passeio Serenata, Roteiro Reggae e o Conheça São Luís e tem como novidades apresentações de Blues, Jazz e uma programação infantil. Promovida pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, a iniciativa tem como finalidade oferecer, no mês das férias escolares, opções para que moradores e turistas conheçam mais sobre a riqueza e as belezas que fazem São Luís ser reconhecida como Ilha do Amor, Atenas Brasileira e Jamaica Brasileira. (Da Redação – Agência São Luís)

Tags : Prefeitura de São Luís