Fecha
Economia e Negócios

Posse de Cristiano Barroso Fernandes na ACM movimenta esta quarta-feira

Na foto, o novo presidente da ACM, Cristiano Fernandes, com o ex Felipe Mussalém e a nova vice-presidente Magnólia Rolim (foto divulgação)

 

O empresário Cristiano Barroso Fernandes será empossado nesta quarta-feira, 5, como novo presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM) com mandato válido para o triênio 2020/2022.

Ele assume a entidade com a missão de atuar em defesa dos interesses dos associados e do empreendedorismo, ampliando a interlocução da Casa junto aos poderes públicos, entidades de classe e instituições privadas.

A cerimônia de posse da nova diretoria deve reunir associados, convidados e autoridades e entidades representativas do setor empresarial. O ato será realizado no Palácio do Comércio, Praça Benedito Leite, Centro, às 19h.

Fernandes assume o compromisso de fazer um trabalho com foco em inovação e na união de forças.  Ao seu lado, ocupando o cargo de vice-presidente está Magnólia Rolim, do Grupo Rolim, a primeira mulher, nos 165 anos de história da entidade, a assumir tal posição.

Aos 42 anos, Fernandes é administrador, com pós graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas, ele atua no grupo Atlântica, Internacional Marítima e Promo3 Eventos.

Na última gestão da ACM, sob o comando de Felipe Mussalém, Fernandes ocupou a vice-presidência para Assuntos do Comércio, capitaneando grandes projetos.

Já a vice-presidente Magnólia Rolim, atua no setor de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha. Ela tem formação na área de administração de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV. É filha do empresário João Rolim e junto com o pai comanda os negócios da família.

Tags : ACM