Fecha
Qualidade de vida

Por que uma marca de água decidiu dobrar seu preço durante a Black Friday?

A água mineral AMA, que reverte todo o lucro para levar água a quem não tem, decidiu chamar a atenção dos consumidores sobre as decisões de compra. (foto divulgação)

 

Nesta Black Friday, a Cervejaria Ambev vai dobrar o preço da sua água mineral AMA. Na direção contrária do que acontece nesta época, não haverá descontos ou ofertas imperdíveis de produtos. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem. Lançada em 2017, a AMA tem 100% de seu lucro destinado projetos de acesso à água. Quem comprar o produto na próxima sexta-feira (29), durante a Black Friday, vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.

“A Black Friday é uma data muito associada a preços baixos e ofertas imperdíveis. Por isso mesmo achamos que é a ocasião perfeita para chamar a atenção dos consumidores para uma causa e não apenas para um produto, repensando um pouco as decisões de compra. Nosso objetivo principal é engajar as pessoas com o propósito de AMA – afinal, o investimento necessário para comprar uma água não é alto, mesmo com o valor dobrado. Esperamos que as pessoas participem da ação e ajudem a levar água para quem não tem”, explica Alexandre Costa, diretor de marketing institucional da Cervejaria Ambev.

A marca estará disponível para todo o Brasil, na sexta-feira, 29, no e-commerce www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00.

Recentemente, AMA anunciou que vai investir mais R$ 720 mil em projetos de acesso à água até o final de 2019, beneficiando mais 14,2 mil pessoas.

Serão 18 empreendimentos, entre construção de sistemas de abastecimento de água, cisternas para armazenamento e sistemas de reuso de água em escolas em sete estados que compõem o semiárido brasileiro: Paraíba, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Ceará e Piauí.

Quem comprar AMA nesta Black Friday vai fazer parte desta história que já ajudou a levar água para mais de 43 mil pessoas em 50 comunidades espalhadas pelo Brasil.

No site www.aguaama.com.br há todas as informações do produto, prestação de contas de periódicos sobre o lucro obtido com as vendas, investimentos e andamento de cada projeto.

Tags : Ambev