Fecha
NOITE

Dj Pete Tha Zouk é a próxima atração da balada

No Top 100 da conceituada revista DJ Mag, do final de outubro, do ano passado, PeteTha Zouk  se posiciona com um dos melhores Djs do mundo.

 

E nesta quinta-feira, 6, quem agita as pistas do Mandamentos Hall, na Lagoa, é o DJ internacional Pete Tha Zouk, eleito o 37° melhor DJ do mundo.

O DJ Fernando Mesquista, também será atração da noite. Ele, que, em 2008, ficou conhecido por ter participado do maior reality show do país, o Big Brother Brasil.

Já com experiência adquirida, conseguiu rapidamente espaço na cena eletrônica nacional. Hoje toca em vários clubs, festas e grandes eventos espalhados pelo país.

Protagonista de uma das mais promissoras carreiras da cena eletrônica portuguesa, Pete Tha Zouk teve seu primeiro reconhecimento ao ganhar o Dance Club Awards 2002, na categoria “DJ Revelação”, vencendo, igualmente, na edição de 2004, nas categorias de “Melhor Produtor” e “Single do Ano” com “Solid Texture” em parceria com DJ Vibe.

Em 2005 e 2006 levou para casa o Prémio de DJ do ano atribuído pela Portugal Night, e ainda em 2006 o prémio de Best Nacional DJ.

As premiações continuaram em 2010, quando foi considerado pela revista inglesa DJ MAG o 87º melhor DJ do mundo no TOP 100 DJ MAG. No ano seguinte, Pete subiu incríveis 44 posições, sendo o 37º colocado e mantendo a posição em 2012.

Os DJs Macau e Henrique Carvalho completam o line-up super-requintado. Macau, faz parte da dupla ALTAR, já esteve 5 vezes no ranking da revista americana Billboard e uma vez 1º lugar na categoria Hot Dance Club Play/Billboard.

O DJ Fernando Mesquita  também está surpreendendo tocando um som de grande qualidade musical alternativo, com as influências do Deep e Soulfull, com low BPMs para Warm Ups, Day Parties, desfiles e festas fechadas conceituadas Brasil a fora. (Foto Divulgação).

Tags : Pete Tha Zouk