Fecha
AGENDA NM

Pepê Junior e convidados hoje no Buteko Lagoa com o projeto “Pôr do Samba”

O projeto “Pôr do Samba” chega hoje, respeitosamente, ao Buteko Lagoa, de Alcione e Adriano Almeida. E vai começar mais cedo, das 16h às 22h, com Pepê Junior e convidados. Entre eles, Chris Santana e Vamu di Samba, gente do melhor naipe do samba e pagode local.

Aliás, na edição de hoje o pagode anos 90 vai dar o tom, além, claro dos sucessos atuais na batida do samba. No repertório, alguns clássicos dos grupos Molejo, Raça Negra, Soweto, Negritude Júnior, Só pra Contrariar, Art Popular, Katinguelê, entre outros principais representantes do gênero da década de 90. Quem gosta de samba e pagode com certeza não vai faltar.

No mais, o local do evento, Buteko Lagoa, é sempre uma atração à parte. O bar é um dos mais bem avaliados pelo site Trip Advisor, além de ter uma farta premiação como o melhor tirador de chopp do Norte e Nordeste.

O chopp, sempre bem servido e hiper gelado, é a sua estrela maior. Mas vale ainda conferir seus deliciosos petiscos, a maioria proveniente de Minas Gerais, terra do proprietário Adriano.

Na programação musical dos fins de semana do Buteko Lagoa, tem música variada: sertaneja, forró e pop rock. Mas hoje quem faz a festa é o pagode e o samba. Já me sinto lá.

Tags : Buteko Lagoa

Deixe um comentário