Fecha
AGENDA NM

Pepê Junior e convidados embalam a galera nesta sexta no Buteko Golden com “Auê 80″

A boa da programação da noite de São Luís em matéria de flashback nesta sexta-feira, 25, é o show “Auê 80”, com Pepê Junior e convidados, no Buteko Golden Shopping, no Calhau, a partir das 20h.

Lembrando que Pepê Junior começou sua carreira no final dos anos 80, na onda dos pagodes que faziam sucesso na época. Mas, claro, não foi só este ritmo que influenciou a sua vitoriosa carreira de 30 anos.

A música, como um todo, foi fenomenal nesta inesquecível década. Clássicos que fizeram sucesso nas pistas de dança das boates da época, tanto nacional, como internacional, são cantados até hoje e precisam sim ser lembrados em ocasiões super-especiais.

Era o tempo que bombavam nas rádios Faz Parte do Meu Show (Cazuza), Dona (Roupa Nova), Como Eu Quero (Kid Abelha), Que País É Esse? (Legião Urbana), Inútil (Ultraje a Rigor), Banho de Espuma (Rita Lee), Rádio Pirata (RPM), entre outras.

Rock político e músicas disco

A propósito, a década de 80 foi uma das mais ricas musicalmente, com letras de um significado profundo, com baladas românticas que marcaram gerações, e com o crescimento de um rock político sem precedentes no cenário mundial.

Também foi uma época próspera para as músicas disco e para a consolidação da carreira de grandes estrelas do pop. Hits como “Thriller”, Michael Jackson, “Still Loving You”, Scorpions, “Sweet Child o’ Mine”, Guns N’ Roses, “Every Breath You Take”, The Police, “Take on Me”, A-há, “Strangelove”, Depeche Mode, “Like a Virgin”, Madonna, e “Girls Just Want to Have Fun”, Cyndi Lauper; estavam entre as canções que grudavam na mente da galera baladeira da época.

Reviver um pouco de tudo isso é a proposta de Pepê Junior nesta sexta-feira no Buteko Golden, que além de um big terraço panorâmico, boa música, animação, gente bonita; dispõe ainda de muito chopp gelado e aqueles petiscos que dão água na boca.

Tags : Pepê Junior

Deixe um comentário