Fecha

O modelo Paulo Zulu é uma das grandes atrações do “SLZ Fashion 2012”, que começa nesta terça, 25, no Shopping da Ilha, apresentando muitas novidades.

 

Contagem regressiva para a edição do São Luís Fashion Week (SLZ Fashion) 2012, desta vez com super estrutura montada pela “Caco de Telha”, produção de Edilson Ferreira, Rafaela Albuquerque e Fernanda Almeida, ocupando o descoladíssimo espaço do Shopping da Ilha.

Muito já se falou sobre o que vai ser essa “repaginada” edição do evento, mas o blog tem o prazer de “repicar” a presença pela segunda vez na passarela do surfista, empresário, ator, modelo (eterno, como diz Oton Lima) Paulo Zulu, a quem tive o prazer de conhecer desde o início de sua carreira, aqui em São Luís, desfilando em produções de Edilson Ferreira, nos anos 90.

E foi com nosso “Edi” e Serginho Mattos (hoje agência 40 graus) que também tive o privilégio de visitá-lo no carnaval no início dos anos 2000, ao lado de sua mulher, a então modelo Cassiana Mallman, na Guarda do Embaú, em Santa Catarina; onde começava a plantar a semente da “Zululand Pousada”, hospedaria cuja finalidade é proporcionar lazer e qualidade de vida aos seus visitantes.

Pois é. Será um prazer receber Paulo Zulu, hoje em plena forma aos 47 anos. Não só pela sua simpatia e elegância de pessoa, mas também como um devoto da boa saúde e de hábitos ecologicamente corretos,  grande exemplo de vida para a nova geração.

Paulo Zulu, que desta vez vai desfilar pela griffe Lacoste (aliás de quem é contratado), esteve no “SLZ Fashion” de 2009, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, ao lado de nomes como Carol Castro, Carolina Magalhães e da nossa queridíssima Daniela Sarahyba.

 

Nas fotos acima: Zulu desfilando na edição 2009 do SLZ Fashion, no Centro de Convenções. Em seguida, ele na vida natureza da Guarda de Embau (SC) com a mulher Cassiana e os filhos Patrick (de 9 anos) e Derick (de 7 anos).

Tags : Paulo Zulu