Fecha
AGENDA NM

Patrocinado pela Equatorial Energia, Arraial Bumba Minha Casa encerra hoje

O Boi de Maracanã encerra a programação/O executivo de Comunicação da Equatorial (MA), Luiz Carlos Cardoso e José Lobato do Boi de Morros/ Henrique Almeida e o presidente da Equatorial (MA), Augusto Dantas entre Ribinha do Boi de Maracanã que vai ser uma das atrações /Boi de Morros e suas lindas índias se apresentam na terceira noite do Arraial  (fotos divulgação)

 

A terceira noite do Arraial Bumba Minha Casa, que tem o patrocinado da Equatorial Maranhão, reunirá grandes atrações nessa sexta-feira, 10. Apresentado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG e pelo locutor da Rádio Mirante, João Marcus, o arraial começa às 20h, com transmissão ao vivo pelo site www.bumbaminhacasa.com.br e pelo canal youtube.com/imirante.

Vai ter show com o Grupo Mesa de Bar. Além disso, os bois de Maracanã e Boi de Morros que vão abrilhantar a noite com seus sotaques diversificados. Participe do arraial sem sair de casa!

A Equatorial Maranhão, há mais de 10 anos, apoia fortemente o São João do Maranhão por meio de patrocínios, e esse ano por causa da pandemia continua o seu apoio através das lives de diversos grupos e cantores maranhenses, contribuindo assim para que o nosso São João seja tão especial, animado mesmo em casa e principalmente para promover a solidariedade.

Cerveja Magnífica também presente

Além da Equatorial Energia Maranhão, o Arraial Bumba Minha Casa tem como realizadores o Grupo Mirante, da Cerveja Magnífica e agência Phocus. A iniciativa pioneira apresentou 15 atrações, entre elas sete grupos de Bumba Meu Boi e artistas consagrados da música maranhense, como Alcione, Mano Borges, Cesar Nascimento, Beto Pereira, apresentações do Boi de Santa Fé, Boi de Axixá, Boi da Maioba e Boizinho Barrica.

Mais informações estão disponíveis no site www.bumbaminhacasa.com. No site há também informações sobre a história do Bumba Meu Boi, curiosidades sobre os sotaques, receitas para fazer em casa e Barraca Interativa. Para aparecer nas lives marque suas postagens nas redes sociais com a #BumbaMinhaCasa.

Tags : capa