Fecha

União, energia, permitir, diversão, glamour, sensualidade e fervor esses ingredientes são a marca registrada dos eventos da Pacha em Ibiza, uma ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares, ao leste da Espanha.

É grande a expectativa para a super balada “Pacha Ibiza 45 anos – São Luís”, que agita toda a área de lazer do Rio Poty Hotel, na Ponta D’Areia, neste sábado, 28, das 17h às 2h, com toda a atmosfera, magia e sofisticação da ilha mais badalada do Mediterrâneo.

A produção local, assinada pela Ótima Eventos (Leia-se Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande), inclui toda a estrutura, decoração temática, tecnologia em som e luz, dançarinas, performistas e line-up trazidos pela Pacha de Ibiza.

São presenças confirmadas: os Djs Rafael Yapudjan (Pacha Brasil), Rodrigo Ferrari (Pacha América Latina) e Juan Diaz (residente Pacha Ibiza).

O tema da festa faz homenagem aos 45 anos da Pacha, que na ilha de Ibiza – a meca da música eletrônica – se tornou um dos nightclubs mais conhecidos do planeta.

Cada festa itinerante conta com uma produção toda especial da indústria do entretenimento, que segue o conceito global de cada label, mantendo o padrão de qualidade e estilo característico da marca. Performances com belas dançarinas e efeitos de luz são atrações à parte.


Foi na Pacha de Ibiza que nomes como Tommy Lee (da banda Motley Crue) e Puff Daddy descobriram como enlouquecer o público com música eletrônica em noites como a de Erick Morillo.

A contribuição da Pacha foi tanta que o Conselho de Ministros da ilha outorgou ao club, no ano de 2002, a Medalha de Ouro por Mérito Turístico.

Adentrar o mundo da Pacha Ibiza significa vivenciar boa parte da história dos clubs, das festas e da noite que hoje está nos cinco continentes e que garantem a diversão aos seus frequentadores, fruto do empenho de uma equipe antenada e super-profissional.

Por lá já passaram personagens famosos, como Júlio Iglesias, Mick Jagger, Rod Stewart, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Leonardo Di Caprio, Sebastian Vettel e até Maradona, o que garante mais o glamour ao club.

As próximas cidades brasileiras na mira da Pacha são Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os planos para o Rio vão além do club e incluem também a versão brasileira do El Hotel, de altissímo luxo, com uma bela vista para o Corcovado.

Embalada, a Pacha se prepara para uma nova investida global, e em ritimo forte. Depois de suas inúmeras filiais em diversos países, o grupo busca consolidar seu crescimento na America Latina e no Leste Europeu. (Fotos Nedilson Machado em Ibiza, em julho do ano passado/Divulgação).

Tags : Pacha Ibiza São Luís