Fecha
EVENTOS

Ouvidoria da Cemar está entre as três melhores do Brasil

Daniel Ribeiro, coordenador dos Canais de Atendimento da ANEEL, Márcia Lins, executiva de Ouvidoria da Cemar,  Marcos Bragatto, coordenador de Canais de Relacionamento, Engajamento da Sociedade e Educação para o Consumo da ANEEL e Jorge Valente, coordenador substituto de Canais de Relacionamento da ANEEL. (foto divulgação)

 

A Ouvidoria da Cemar foi eleita pela ANEEL como uma das três melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil, na segunda edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”, que aconteceu durante a abertura do Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico, na cidade de Vitória (ES).

Durante a premiação, Márcia Lins, executiva de Ouvidoria da Cemar, destacou o prêmio como resultado de um somatório de diversas ações que buscam a excelência no atendimento e a satisfação dos consumidores de energia elétrica do Maranhão.

Na abertura, o diretor-ouvidor da ANEEL, Rodrigo Limp, destacou a importância da ocasião. “temos o privilégio de reunir os ouvidores que atuam nas diversas concessionárias e permissionárias do setor elétrico brasileiro. O evento é uma oportunidade ímpar para a troca de experiências e aprendizado coletivo, buscando reforçar a cultura de excelência inerente à rotina do trabalho em uma ouvidoria e a motivação para dar continuidade à nossa atuação”, ressaltou o diretor.

Tags : CEMAR

Deixe um comentário