Fecha
SOCIEDADE

Os casais felizardos do Dia dos Namorados

Os namorados Daniel Gustavo Rocha e Gleyka Samilla Maciel da Silva, que tiraram o primeiro lugar no concurso do Shopping da Ilha e ganharam um voo panorâmico de helicóptero, além de pacote com jantar e hospedagem no Hotel Pestana.

Dois casais que foram os vencedores da promoção “Dia dos Namorados Surpreendente” do Shopping da Ilha, tiveram um Dia dos Namorados pra lá de especial e surpreendente.
O estudante de medicina Daniel Gustavo de Rocha e o bombeiro militar Anderson Almeida Ribeiro criaram frases com declarações de amor para suas respectivas, e foram premiados com pacotes românticos com jantar e hospedagem no Hotel Pestana e um transfer vip, de helicóptero para o primeiro lugar e de limousine para o segundo.

Eu transformaria por meios legais o nosso amor em patrimônio histórico”, foi a declaração de amor criada por Daniel Rocha para a namorada Gleyka Samilla Maciel da Silva.
Em segundo lugar ficou Anderson Ribeiro, que se declarou para a amada Kennia Rayssa Almeida com a divertida frase: “Eu contaria os degraus da escada rolante do Shopping da Ilha (em movimento) e te daria o mesmo número em beijos”.

 E aproveitando a limousine e o hotel 5 estrelas, Anderson comprou as alianças e até pediu Kannia em casamento, tendo o Shopping da Ilha como padrinho vip. Vejam aqui dois momentos dos namorados felizardos em cliques de Francisco Campos:

Os vice-campeões da promoção, Anderson Ribeiro e a namorada Kennia Rayssa Almeida na luxuosa limousine a caminho do Pestana.

Tags : Dia dos Namorados