Fecha
GastronomiaNOITE

Os bons prazeres da mesa ao vivo e a cores

 

O blogueiro Ned com a equipe da Vivo: Norimar Müller, Glauter Oliveira, Jaqueline Guimarães e Rodrigo Silva Júnior.

Muito agradável a reunião promovida pela operadora de telefonia celular VIVO para  confraternizar parceiros corporativos e jornalistas na noite da última quarta-feira, 3, no restaurante Cais da Ribeira, no Pestana São Luís Hotel.

Como anfitriões, marcaram presença: Norimar Müller, consultora de Comunicação Corporativa na Regional Norte Vivo; Glauter Oliveira, gerente da Vivo Empresas na Regional Norte; Jaqueline Guimarães, gerente da Vivo Empresas no Maranhão e nosso querido Rodrigo Silva Junior, gerente Regional do Maranhão.

A ideia era criar uma nova experiência de relacionamento onde diversos líderes de empresas metessem, literalmente, a mão na massa para proporcionar uma noite única de degustações e sabores.

Claro, que o chefe de cozinha do hotel, estava por perto; coordenando todo o trabalho da galera que vestida à caráter não fez nenhuma feiura ao pilotar as caçarolas da cozinha ali montada.

O resultado foi um suculento risoto de camarão fresco, adornado por pedaços de morangos, servido acompanhado por um irresistível vinho branco. Uma delícia, que todos compartilharam sem nenhuma preocupação com a dieta. Aqui mais alguns momentos da confraternização da Vivo.

A galera, vestida à caráter,  não vacilou em aceitar a proposta do evento em meter a mão na massa e preparar em etapas o prato da noite.

Na cabeceira da mesa: Norimar Müller, consultora de Comunicação Corporativa da Vivo na Regional Norte, com a jornalista Rubenita Pereira (Jornal O Estado), comandando um grupo de convidados.

Tags : Vivo Sabores