Fecha
Educação

Ópera “Sansão & Dalila” do Colégio Dom Bosco é encenada com sucesso

A decoradora carioca Bebel Klabin com Ceres e Roosevelt Murad. (fotos Meireles Jr)

 

O Blog do Ned parabeniza os alunos formandos da alfabetização do Colégio Dom Bosco, que encenaram de forma cativante a adaptação da ópera francesa Sansão e Dalila, sob o comando e direção da educadora Ceres Murad no Ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues.

O evento marcou o encerramento do projeto especial de alfabetização da escola, que utiliza o exclusivo método de alfabetização criado por Ceres, e premiado nacionalmente com a comenda Darcy Ribeiro da Câmara Federal.

No palco, aos alunos interpretaram o drama de amor do guerreiro Sansão, traído pela linda Dalila. Uma arrebatadora história de amor, luta e traição; compostas pelo francês Saint-Saëns. Destaque também para o magnífico cenário projetado pelo arquiteto Roosevelt Murad e sua equipe para o evento. Veja aqui quem prestigiou o evento.

O casal Karol e Flávio Medeiros com o filho Guilherme/ Bráulio e Jéssica Gaudino/ Camila, Miguel e Fábio Ferreira/ Ana e Paulo Frota.
As irmãs e diretoras do Colégio Dom Bosco Rebeca e Raissa Murad/ Rodrigo Lauande e Raissa Murad com a filha Anick/ Júlio Rodrigues e esposa/ Sheila Moreira Lima e Ana Terra Modesto.
Tags : Colégio Dom Bosco