Fecha
GERALSOCIEDADE

Oftalmologista Paulo Cesar de Sousa ganha título de Cidadão de São Luís

Após receber o Título de Cidadão de São Luís, do vereador Estevão Aragão (PSDB) , o oftalmologista Paulo César de Sousa ocupou a tribuna, onde fez um relato de sua trajetória de vida e de seu trabalho como profissional da Medicina.

 

 

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira, a Câmara Municipal concedeu ao médico oftalmologista Paulo César Carvalho de Sousa o Título de Cidadão de São Luís.

Durante a cerimônia, presidida pelo vereador Honorato Fernandes (PT), o vereador Estevão Aragão (PSDB), autor da proposição, destacou a importância da homenagem a Paulo César de Sousa, reconhecido como um dos grandes oftalmologistas do Maranhão.

“O Dr. Paulo César Carvalho de Sousa é um renomado profissional da Medicina, em nosso Estado, tem relevantes serviços prestados à população do Maranhão, especialmente ao povo de São Luís, daí porque esta homenagem é mais do que justa e merecida”, destacou o vereador Estevão Aragão.

A solenidade, realizada no Plenário Simão Estácio da Silveira, contou também com a presença dos vereadores Chico Carvalho (PSL), Marquinhos (DEM) e Bárbara Soeiro (PSC); do subsecretário de Indústria e Comércio do Estado, Expedito Rodrigues, e do secretário municipal de Relações Parlamentares, Nonato Chocolate, que na sessão solene representou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão, Paulo César Carvalho de Sousa nasceu na cidade de São João dos Patos, em abril de 1969. E ainda adolescente veio morar na capital maranhense, buscando oportunidades para estudar e ocupar um espaço no mercado de trabalho.

Tags : Câmara Municipal