Fecha
SOCIEDADE

O som sofisticado da banda Roqueville marca presença no aniversário do “Ned”

Os vocalistas da banda Roqueville, Rayane Rios e Samuel Rebouças, que animarão, ao lado dos demais componentes: Leandro Sarmento (guitarra), Raillen Martins (bateria) e Marcelo Falcão (baixo e produção), o Niver do Ned, dia 3 de maio.

 

Para reviver os grandes clássicos da noite de São Luís, especialmente das décadas de 70, 80 e 90, a banda baile Roqueville vai marcar presença na balada “De Volta a Boate Apocalipse”, para comemorar no dia 3 de maio próximo, no Grand São Luís Hotel, mais um aniversário deste jornalista, influencer e blogueiro.

Além da banda estarão na programação, os DJs Arsênio Filho, Walter Junior e Rafael da Hora que se revezarão na mesma “vibe” musical da banda, focada na efervescência da boate que marcou época na vida social de São Luís e deixou muitas saudades. A boa novidade é que a Roqueville estará lançando ainda esse ano, sua primeira música de trabalho autoral.

Além do repertório que faz uma verdadeira viagem musical pelos estilos de todas as épocas e que agrada todas as gerações, a banda usa e abusa dos recursos de palco como troca de figurinos, acessórios temáticos e elementos cenográficos que deixam cada show um espetáculo único.
Mais sobre a Roqueville

Traduzindo toda a essência do cenário efervescente da cidade patrimônio cultural da humanidade, a Roqueville surgiu no final de 2013, com a proposta inovadora de fazer versões das músicas que tocam nas rádios, dos hits das baladas e dos sucessos do passado.

Sempre combinando suas apresentações com o clima do evento ou da casa noturna. Aliás, sua agenda é disputadíssima, com apresentações intensas, principalmente em festa de formaturas, 15 anos e casamentos, oferecendo como sua marca registrada seu toque musical versátil e muita irreverência.

Seu repertório vai do empolgante pop music, aos clássicos do rock; da positividade do reggae ao dance e house music, e muito mais. A ideia é levantar o astral do público com um som sofisticado, empolgante e de estilo diversificado.

Tags : Niver no Ned