Fecha
NOITE

O “Som das Cinco” do Santê Story Bar apresenta o reggae acústico de Alessandra Queiroz

A mistura do reggae nacional e internacional com as músicas próprias de Alessandra Queiroz vão dar o tom deste sábado no Santê Story Bar. (fotos divulgação)

 

O fim de semana promete no Santê Story Bar, na Av. dos Holandeses, novo point de encontro e ferveção jovem que fica bem em frente a loja da marca Santê, que a cada mês também apresenta novidades em camisetas, boardshorts, bermudas e bonés com gravuras inspiradas em São Luís e no Maranhão.

Na sexta, 25, o chope (genuinamente maranhense, também) é dobrado e pode ser apreciado sempre com uma atração top de música ao vivo.

No sábado, 26, a partir das 17h, quem pinta por lá para abrilhantar o “Som das Cinco” é a cantora baiana, mas que mora há 14 anos em São Luís, Alessandra Queiroz.

Vale conferir o trabalho musical da moça, que, desta vez, vai focar num repertório fruto de um trabalho autoral inédito, no estilo reggae, voltado para radiolas, junto aos talentosos Ronie Green, cantor e compositor, e Bené, produtor musical, no Estúdio Ponto Xis.

Algumas radiolas grandes do Maranhão como Itamaraty, Blackholt, Princesa do Som, Ousadia Musical, dentre outras, já compraram suas músicas.

Lembrando também que em 2010, a artista brilhou no programa “Ídolos” da Rede Record, ficando entre os 12 selecionados por São Paulo, chegando entre os 83ª classificados nacionalmente.

Atualmente, ela canta e encanta em alguns bares e pubs da cidade e além disso, tem se dedicado ao desenvolvimento e conclusão de seu novo trabalho, o CD que se chamará “A olho nu”, com composições próprias e de grandes compositores maranhenses, todas inéditas, junto ao produtor musical Téo Lima.

Tags : Santê