Fecha
NOITE

O “Som das Cinco” do Santê Story Bar apresenta o reggae acústico de Alessandra Queiroz

A mistura do reggae nacional e internacional com as músicas próprias de Alessandra Queiroz vão dar o tom deste sábado no Santê Story Bar. (fotos divulgação)

 

O fim de semana promete no Santê Story Bar, na Av. dos Holandeses, novo point de encontro e ferveção jovem que fica bem em frente a loja da marca Santê, que a cada mês também apresenta novidades em camisetas, boardshorts, bermudas e bonés com gravuras inspiradas em São Luís e no Maranhão.

Na sexta, 25, o chope (genuinamente maranhense, também) é dobrado e pode ser apreciado sempre com uma atração top de música ao vivo.

No sábado, 26, a partir das 17h, quem pinta por lá para abrilhantar o “Som das Cinco” é a cantora baiana, mas que mora há 14 anos em São Luís, Alessandra Queiroz.

Vale conferir o trabalho musical da moça, que, desta vez, vai focar num repertório fruto de um trabalho autoral inédito, no estilo reggae, voltado para radiolas, junto aos talentosos Ronie Green, cantor e compositor, e Bené, produtor musical, no Estúdio Ponto Xis.

Algumas radiolas grandes do Maranhão como Itamaraty, Blackholt, Princesa do Som, Ousadia Musical, dentre outras, já compraram suas músicas.

Lembrando também que em 2010, a artista brilhou no programa “Ídolos” da Rede Record, ficando entre os 12 selecionados por São Paulo, chegando entre os 83ª classificados nacionalmente.

Atualmente, ela canta e encanta em alguns bares e pubs da cidade e além disso, tem se dedicado ao desenvolvimento e conclusão de seu novo trabalho, o CD que se chamará “A olho nu”, com composições próprias e de grandes compositores maranhenses, todas inéditas, junto ao produtor musical Téo Lima.

Tags : Santê

1 comentário

  1. Parabéns ao “empreendedor”!!!
    Sou maranhense, vivo (trabalho) a muitos anos em BSA. Mas sempre estou “por aí” curtindo nossa capital!!!

    Em breve estarei aí e, certamente, vou dar uma chegada nesse novo “point” de “nossa” Cidade!!!

Comments are closed.