Fecha
AGENDA NM

O “Samba é Cedo” na pré-estreia do lounge pub Red Star, no Calhau, neste sábado

Os grupos Feijoada Completa e Os Parças vão alegrar a próxima edição de “O Samba é Cedo”, neste sábado. (fotos divulgação)

 

Sábado é dia de samba. E nada como celebrar como manda o figurino: os melhores grupos de bambas, cerveja gelada, preço bom, petiscos variados, gente bonita e um local muito especial.

É assim que vai rolar mais uma edição do “O Samba é Cedo”, a partir das 17h, deste sábado, 10, na Red Star, o mais novo lounge pub, localizado na Av. dos Holandeses, nº 6, no Calhau.

No comando da batucada, os grupos Feijoada Completa e Os Parças, que indiscutivelmente figuram entre os melhores da Ilha.
Quem está na organização é a empresária e idealizadora da roda de samba, Carol Gonçalves, que assina também outros projetos de diversão na cidade, como Bloco Ta Bunita e Dona do Samba.

“O nosso objetivo é promover um bom samba, como uma opção de lazer e entretenimento para os ludovicenses. A capital ainda é carente de boas atrações e a roda de samba vem se tornar uma aliada na garantia da diversão nos sábados”, comenta a Carol.
O projeto conta ainda com a marca de João Marcelo Sá, produtor das festas mais badaladas da ilha, como o “Samba nas alturas”. “Essa união é para conquistarmos mais um sucesso, sem esquecer da valorização do samba no cenário maranhense”, destacou João.
Lembrando que o projeto “Samba é Cedo” é uma roda de samba que acontece dentro de restaurante, bares e hotéis, tendo como marca a qualidade de atendimento e serviços.

Lembrando ainda que a Red Star terá inauguração oficial nesta terça-feira, 13, num soft open para convidados.

Tags : Os Parças