Fecha
CONSUMO

O Boticário lança a nova versão da embalagem de Linda inspirado no Dia da Mulher

A icônica fragrância ganha um cartucho especial

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.

Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética.

Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.

Tags : O Boticário