Fecha
PERFUMARIA

O Boticário cria tecnologia exclusiva para prestigiar sua maior marca masculina

Assim como todos os produtos da linha, Malbec Gold tem como ingrediente o álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). (foto divulgação)

 

Em time que está ganhando, se mexe, sim. O Boticário tirou de seu laboratório uma criação para melhorar o que já é um grande sucesso. A marca líder do segmento no país,  apresenta Malbec Gold, que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva tecnologia Goldsense. A novidade chega em 16 de outubro nas lojas da marca, no e-commerce e com as revendedoras.

Adicionado a uma rica combinação de notas amadeiradas e ambaradas, o ingrediente ativo Goldsense traz uma nova experiência de perfumação, aumentando o poder de atração dos homens, sua autoconfiança e segurança.

“Criamos uma fragrância envolvente e inovadora. Com a tecnologia, potencializamos a aura de sensualidade e o magnetismo de Malbec, que já é um grande sucesso”, diz o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

“Goldesense é resultado de uma combinação exclusiva de ingredientes, cuja fórmula está guardada a sete chaves na nossa fábrica. Mas os homens poderão usar e abusar dessa descoberta, testando e comprovando na pele o seu poder ao atrair ainda mais olhares para si e despertando imaginações”, conclui.

Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.

Tags : O Boticário