Fecha

 

O ensaio, assinado por Francisco Oliveira, acima é do casal de empresários Sheila Agapito e Tiago Negreiros, na praia do Forte, em Salvador (BA). O style do casal foi assinado pela produtora de moda Cris Quaresma.

 

O jovem fotógrafo Francisco Oliveira há muito deixou o glamour das igrejas, palacetes e hotéis cinco estrelas para percorrer dunas, rios, praias selvagens, escombros e outros lugares incomuns, digamos assim, pelo mundo afora; para clicar noivos apaixonados e de pensamentos nada tradicionais.

É o “Trash the Dress”, com uma tradução parecida com “transformar em lixo o vestido”,  um estilo de fotografia de casamento (pré e pós) em que os noivos tiram fotos em lugares inusitados, sem se preocuparem em que ter cuidado com a roupa que estão usando. Mas quando o assunto é casamento, as novidades não param.

Tanto que entre as variações do “Trash the Dress” está o ensaio pré-wedding (pré-casamento), o trabalho fotográfico de maior preferência e que segue esta tendência moderna e inovadora.

 

O pré-wedding, é, sobretudo, um momento de descontração e interação entre o casal (na foto acima Carol e Rafa).

Tags : Francisco Oliveira