Fecha
AGENDA NM

“Noite do Vinil” reúne música e gastronomia nesta quinta-feira no Terrasse Restaurante

Na “Noite do Vinil”, a DJ Vanessa Serra junta uma galera alto astral para celebrar, recordar e apreciar uma música encorpada e rica, tal qual um bom vinho. (Foto Daniel Sena)

 

Atenção fanzocas da DJ Vanessa Serra. A nossa querida disc jockey, que também é uma grande jornalista e produtora cultural, agora comanda as quintas-feiras, no Terrasse Restaurante, na Península da Ponta da Areia.

É a “Noite do Vinil”, que começa as 20h30, seguindo uma tendência de estabelecimentos que estão numa onda crescente no eixo sul e sudeste do país, reservando noites dedicadas a DJs que tocam exclusivamente LP’s.

No Terrasse, o ambiente é acolhedor. Como parte da decoração, uma árvore no meio do salão, já traz uma energia presente da força da natureza. Os ótimos serviços e opções de cardápio gastronômico já atraem um público interessado e interessante.

Por tudo isso, a “Noite do Vinil” tornou-se mais um atrativo ao charmoso restaurante situado na Península da Ponta da Areia.

Às quintas-feiras, com a discotecagem 100% analógica; traz um clima especial de entusiasmo e romantismo ao lugar, onde podemos, aos nossos olhos, notar a música em movimento; lembranças sonoras da sala de casa, das festas da escola, do rádio, da linda juventude de gerações que viveram os tempos da vitrola.

Mais sobre Vanessa Serra

A jornalista e DJ Vanessa Serra é colecionadora de discos de vinis desde sua adolescência. De estilo livre, através de sua coleção ampla e eclética, passeia por todos os movimentos e vertentes musicais, regionais, nacionais e internacionais, do popular ao clássico. E utiliza-se de equipamento de tecnologia de ponta para discotecagem profissional.

Maria Bethânia, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Beatles, Frank Sinatra, Elis, Gal Costa, Caetano, Amy Winehouse, Belchior, Sade, Tom Jobim, Billy Paul, Pink Floyd, Janis Joplin, Bob Dylan, Alcione, Reginaldo Rossi, Cartola, Luís Melodia, João Donato, Papete podem estar no repertório, de uma mesma noite, por exemplo.

A sua discotecagem mistura vários gêneros e ritmos, é sempre surpreendente, tem o tom feminino e não é repetitiva. Vale conferir.

Tags : Vanessa Serra