Fecha
Carnaval

Noite carioca e com as melhores atrações da Ilha para lançar o samba da Marambaia

O sambista Emerson Dias é o cantor do Acadêmicos do Salgueiro, escola em que iniciou sua carreira, ao lado do intérprete Quinho. (foto divulgação)

 

Com grandes atrações e muita empolgação, a Escola de Samba Marambaia vai fazer o lançamento do seu samba enredo para o Carnaval 2019.

O ziriguidum vai acontecer nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, na Casa do Maranhão, na Praia Grande. Entre as atrações está Emerson Dias, intérprete oficial do Salgueiro, de Caxias, Rio de Janeiro, e suas musas, para apresentar um show inédito.

Também vão animar a festa os grupos Marabloco, Vamu di Samba, Bateria da Flor do Samba, Tô di Mais, Feijoada Completa, Bulico Groovaê, Baico Iluminado e a bateria da Marambaia, claro.

Com um enredo sobre as tradições do Nordeste, a escola Marambaia do Samba, venceu o desfile das escolas de samba de São Luís em 2018.

 

Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 25,00, na Farmácia Guarás (Av. Kennedy), Espaço hair (Praça Deodoro), Produtora DM (Bairro de Fátima), Sede da Marambaia (Bairro de Fátima) e Casa do Maranhão (Reviver). Mais Informações (98) 98863 2836.

Sobre Emerson Dias

“O carioca Emerson Dias, 47 anos, é conhecido na escola como ” Menino de ouro”, que junto com Thiago Diogo, fez uma parceria incrível na tricolor de Caxias. Emerson é considerado pela comunidade um dos intérpretes mais carismáticos e queridos com o povo. Também é querido pelos componentes da escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, a quem já deu oportunidade de ascensão (a exemplo de Rafael Santos, Thiago Castelen e Ruan Paiva) do carro de som mirim ao carro de som oficial da Grande Rio. Depois dos desfiles de 2018 e a divulgação do resultado, que sacramentou a queda da Grande Rio para a Série A do carnaval carioca, Emerson retorna para o Acadêmicos do Salgueiro, escola em que iniciou sua carreira, desta vez como intérprete oficial para o carnaval de 2019. Entretanto, após intensa disputa judicial pelo comando da agremiação, acabou dividindo o microfone principal com Quinho, ex-intérprete da Academia. O anúncio e a despedida da escola de Caxias foram feitos em um emocionante vídeo em que aparece ao lado do presidente de honra da agremiação, Helinho de Oliveira, postado nas redes sociais”.

Tags : Marabloco