Fecha
Comunicação

No clima da Copa do Mundo, NET convoca coronel Boris Tuchenko para “multitelar”

O coronel Boris Tutchenko ficou conhecido pelos comerciais da Net onde gritava: “Skavurska” (foto reprodução)

 

O icônico coronel Boris Tutchenko está de volta, em uma participação especial no novo filme da campanha da NET, criada pela Talent Marcel.

O carismático russo dono do bordão “Skavurska!”, e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora e multitelar aproveitando todas as vantagens de ser um NET.

A ideia é deixar claro que “Skavurska!” é o grito de quem aproveita a melhor e mais completa programação da TV por assinatura com a NET, com a maior quantidade de canais em alta definição. São mais de 100 canais em HD, com opções de esporte, filmes e séries, infantis e muitos outros.

O coronel ainda irá mostrar que os clientes NET podem assistir ao conteúdo da TV por assinatura quando, onde e quantas vezes quiserem com o NOW, a maior plataforma de vídeo on demand do Brasil, que pode ser acessada pelo canal 1 do controle remoto, no site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones.

Os NET’s ainda contam com 40 canais ao vivo, que estão disponíveis no site e aplicativo da plataforma, para acompanhar, mesmo fora de casa, todos os lances do futebol e muito mais.

Tags : NET