Fecha
SOCIEDADE

Niver do Ned nesta sexta-feira no Praia Mar sugere muita cor, estamparias e alto astral

Cores, luzes e astral intenso prometem tomar conta da balada “Caribbean Party” nesta sexta em homenagem ao Ned (fotos reprodução)

 

O colunista e blogueiro (do bem), NM (para o jornal ), Ned (para o Blog) e Nedilson Machado (para todos), vai fazer mais um aniversário e como é de tradição comemora a nova idade cercado de amigos e uma “vibe” sem igual.

O “happy birthday to you” vai acontecer nesta sexta-feira, 27, no Hotel Praia Mar, com temática caribenha, ou seja a “Caribbean Party”, com trilha sonora da banda Mix In Brazil, Thaís Moreno e DJ Marconni Cutrim.

Coqueteis da Topbartendersslz com Purple Vodka

A decoração, também como de praxe, será assinada por Roberval Braga, e além dos quitutes do Praia Mar (formato finger food), os convidados poderão apreciar ainda a boa comida da Casa de Juja, sushi e sashimi do Kitaro, drinks tropicais da Top Bartenders (By Vinícius Zumpano), com a exclusivíssima vodka portuguesa Purple, degustação da Santa Bananinha, caipirinhas da Cachaça Capotira, chope Dona, cervejas Itaipava Go Drafft e Premium, além de espumantes, whisky, etc. Tem mais: o cerimonial é de Gisela Diniz e Essencial Eventos (Karina Marçal).

Com que roupa?!

É a pergunta que bomba aqui para as bandas da organização. Como festas no Caribe lembram o verão, palmeiras, lugares paradisíacos, etc, o que não faltam é inspiração e muita descontração, sem perder a elegância, claro. Estampas vibrantes, bermudas em tons branco ou pastel e acessórios de material natural podem transportar os convidados para uma ilha paradisíaca. Tanto para eles, como para elas, estão valendo estampas coloridas e florais.

Uma dica aqui para a galera se vestir de Ivete Sangalo e MC Livinho em recente festa latina.

 

E lembrem-se que as mulheres no Caribe adoram complementar seus visuais acrescentando flores tropicais no cabelo (dica da produção: visite um florista para encontrar uma orquídea ou lírio).

Já os rapazes mais afoitos, podem usar bermudas (lembrem-se que as bermudas surgiram no Caribe). Vista as de tons pastéis, caqui ou estampas tropicais, que valem principalmente para as camisas dos muchachos. Mas se quiser ir no “Casual Chique”, tudo nem, mas não custa por um pouquinho mais de cor e alegria nos modelitos. Detalhe: os amigos do coração podem aderir na Vox Concept, na Holandeses e, aproveitam, e já compram meu presente (rsrs).

Tags : Niver no Ned

1 comentário

Comments are closed.