Fecha
AGENDA NM

Niver de “Samuca”, do grupo “Os Parças”, vai reunir convidados e fãs neste domingo no Bora Bar

“Samuca”, o aniversariante deste domingo e fundador de Os Parças, ao lado do também vocalista Flávio. (foto divulgação)

 

O cantor Samuca, vocalista de Os Parças, nova revelação do samba em São Luís, vai comemorar o seu 33º aniversário com um grande show neste domingo, no Bora Bar, na Litorânea, a partir das 16h.

Com ele, fazendo a festa estarão, além de seu grupo todo, claro, convidados ilustres como Feijoada Completa, Argumento, Negro Som, Herton Rá, Alex Barbosa, Bruno Shinoda, Dj Habibe, entre outros.

E a animação será multiplicada por mil se depender da disposição, dedicação e felicidade do anfitrião, que tem neste evento o seu maior presente: “É muito especial para mim porque o Bora Bar já é um ponto de encontro com os amigos de todos os domingos. E fica na praia, o lugar que eu mais amo nessa cidade”.

 

A alma de Os Parças

“Samuca”, ou melhor Samuel Vieira Nascimento, é, além de vocalista, o fundador e proprietário de Os Parças, grupo que surgiu há dois anos, depois de uma conversa com seu parceiro Flávio, com quem divide os vocais, após trabalharem juntos em um projeto com outro grupo.

No bate papo, chegaram a conclusão que deveriam voltar a se unir para reviver aquela época que fizeram sucesso juntos, animando rodas de samba entre amigos.

Mas no samba mesmo, “Samuca” começou desde criança, pois seu pai é sambista e sempre que podia levava o “rebento” às rodas de samba. Assim ele foi tomando mais gosto ainda.

 

Grandes paixões?

 

“Minhas maiores paixões são meus familiares, e, em especial, meu filho e minha esposa. Outras coisas que eu tenho também como devoção: é o surf, e meu time do SPFC (São Paulo Futebol Clube). Gosto também muito de jogar futebol, de musculação, e jiu-jítsu, um esporte que pratiquei há muitos anos e que gosto demais, porém atualmente estou um pouco afastado dos tatames”, revelou o jovem sambista.

Tags : Os Parças