Fecha
GERALNOITE

Nesta quinta-feira o DJ Gaudio encerra projeto “Couleurs” na Oak Wine

As mãos talentosas do DJ Gaudio no comando dos pick ups. (foto divulgação)

 

Dj Gaudio promete agitar o encerramento do projeto Couleurs, hoje a noite na Oak Wine, com uma seleção musical ímpar para não deixar ninguém ficar parado com seu som vibrante.

Gaudio iniciou sua carreira de DJ sob influência do reggae, depois com o passar dos anos, enveredou pelo mundo da house da music. Profundo pesquisador, se tornou um Dj de vanguarda. Viajou pra Sampa pra beber na fonte, e lá se apaixonou pelo “Tribo – House”. Gaudio tem como principais influenciadores os produtores Tony Moran, Jr Vasquez, Ralphi Rosário, e Victor Calderone.

Sucesso absoluto nestas férias, o Couleurs trouxe uma cor diferente a cada semana para inspirar os alegres happy hours das quintas-feiras no Oak, que sempre se estendem até tarde.

Além do alto astral dos hits executados por Gaudio, vale a pena conferir o menu da casa com seus pratos deliciosos, e desfrutar da mais completa adega de bebidas da cidade. Para completar o alto astral, os clientes serão recebidos com flutes de espumante Luiz Argenta e doses de Purple Vodka. Detalhe: melhor reservar antes!!!

Tags : Oak Wine