Fecha
Esportes

Nayara Licarião chegando para o Kite Tour 2012

“Acredito que o kitesurf me atraiu logo de cara por reunir minhas grandes paixões: o mar, o esporte e meu marido”, confidencia Nayara Licarião.

 

A velejadora Nayara Licarião, tetra campeã brasileira de kitesurf e quarta colocada no Mundial de 2012 na Itália, aterrissa nesta terça-feira, 6, em São Luís.

Vem para participar do Campeonato Brasileiro de Kitesurf – O Kite Tour 2012 – Etapa São Luís, que acontece neste fim de semana, na Praia de São Marcos, na Litorânea.

Além disso Nayara vai ministrar, ao lado do seu marido Hugo Montenegro, uma oficina para os adeptos da modalidade “Race”, programada para esta quarta-feira, 7, à noite, e quinta-feira, 8, durante a tarde; na escola OKP – Ocean Kite Point, na Praia do Meio.

Quem quiser participar, as inscrições estão abertas mediante pagamento da taxa de R$ 30,00, na OKP, com vagas limitadas.

A atleta mora na capital do Estado da Paraíba, João Pessoa, cidade onde encontra condições perfeitas para se dedicar durante todo o ano aos treinamentos para competições nacionais e Internacionais.

Diariamente realiza suas sessões de treinos na praia de Intermares, sempre sob a orientação do seu treinador (e marido) Hugo Montenegro.

Atualmente, ela vem treinando com prioridade para a categoria “Course Race”, categoria esta que vem buscando uma vaga para os jogos Olímpicos Rio 2016.

Sempre pratiquei esportes, desde muito cedo tive o incentivo por parte da minha família e sempre morei próximo da praia,o que me deu bastante intimidade com esportes de praia (vôlei, natação, futebol, surfe..)”, arremata a atleta.

Tags : "Brasil Kite Tours 2012"