Fecha
Beleza

Nariko, “parça” de Neymar, vem aí para inaugurar a Boss BarberShop, Bar & Sports

O “hairstyle” queridinho de Neymar, participa do lançamento da Boss BarberShop, Bar & Sports, dia 4 de dezembro, em São Luís. (fotos divulgação)

 

O público de São Luís está na maior expectativa para receber no próximo dia 4 de dezembro, o empresário e cabeleireiro, Dailson dos Reis.

Conhecido como Nariko, ele é um dos “parças” do atacante Neymar e corta seu cabelo desde 2015. Passará dois dias em São Luís: dia 4, para o lançamento da Boss BarberShop, Bar & Sports, evento fechado para convidados e dia 5, no mesmo local, porém trabalhará por agendamento de reservas. Mas, quem não se antecipou, infelizmente ficará para outra oportunidade, as vagas estão esgotadas.

O público masculino tem valorizado cada vez mais o conforto, a praticidade e os serviços oferecidos por profissionais qualificados. Esse combo direciona o setor para os barber shops, que além do corte de cabelo e do serviço de barba, oferecem um ambiente onde o cliente pode descansar com a oferta de um lobby bar, e até fazer reuniões de negócios enquanto se cuidam, a exemplo da Boss BarberShop, Bar & Sports.

Nariko corta o cabelo do craque desde 2015 e ficou famoso na internet por seus cortes exóticos. Ele conseguia fazer desenhos bastante complexos apenas com as maquininhas de cabelo – até desenhos de Neymar eram feitos na cabeça dos clientes.

Assim como Neymar, criado no litoral paulista, Nariko é da cidade praiana de São Vicente. E da mesma forma do atacante, está indo longe: no Instagram, é influencer: tem 400 mil seguidores.

Tags : Neymar