Fecha
Beleza

Namorado da Miss Maranhão 2016, Davi Castro vai concorrer ao Mister Maranhão 2017

O modelo Davi Castro é um dos fortes candidatos ao Mister Maranhão 2017.

 

Incentivado pela namorada, a ex Miss Maranhão, Deise D’anne, que conquistou o terceiro lugar no Miss Brasil 2016, o modelo Davi Melo Castro, 27 anos, também vai arriscar a faixa do concurso de beleza masculina mais badalado do estado.

Ele está inscrito no Mister Maranhão 2017, que deverá acontecer em setembro, sob a coordenação do produtor Johny Ferreira, na categoria Adulto Oficial. Explicando que esse ano o concurso, que foi lançado mês passado, também vai eleger representantes da beleza maranhense nas categorias Teen, Mirim e Mini-Mirim.

Além de modelo, Davi é aluno da Faculdade de Educação Física e recepcionista de eventos. Há muito tempo ele havia sido convidado a participar do certame, mas o entusiasmo só baixou mesmo quando sua namorada foi eleita Miss Maranhão, por Santo Amaro, nos Lençóis Maranhenses, a mesma cidade que ele vai representar. “Namoro há 6 anos com a Deise, e por ela ser Miss, me influenciou sim ao Mister, ter uma faixa e representar, assim como ela, muito bem, o nosso estado”, explica.

Sobre sua expectativa para o concurso, cujo vencedor vai concorrer ao Mister Brasil Tur, entre os dias 22 e 27 de novembro, em João Pessoa, na Paraíba, ele diz está confiante: “sei que posso mostrar e dar o melhor de mim e representar todos do meu estado e inclusive da cidade de Santo Amaro, que abracei a fim de representá-la no concurso”. Sorte pra você, Davi.

Como estímulo, ele tem o apoio incondicional da namorada Deise D’anne que se classificou em 3º lugar no Miss Brasil 2016.
Tags : Mister Maranhão