Fecha
Comportamento

Mulheres infiéis elegem os atletas mais desejados

 

Na lista da mulherada, o iatista  Robert Scheidt (esquerda) lidera a preferência, seguido do nadador Cesar Cielo (direita) e do jogador da seleção brasileira de vôlei, Giba (foto abaixo).

Os homens definitivamente estão em pauta esta semana. Afinal, dia 15, é o Dia do Homem, portanto, nada mais justo que a mulherada bote o dito cujo na berlinda, paparique-o, homenageie-o, etc e tal.

E até elejam aqueles tidos como “objeto de desejo” delas, imaginem!?. Pois é, este é o assunto do dia que está pipocando em sites e blogs mais antenados do país.

Uma pesquisa realizada pelo AshleyMadison.com com mais de 2.700 mulheres revelou uma lista de atletas com os quais as infiéis (veja bem as infiéis) sonham em dar uma puladinha de cerca.

O site pediu que cada uma delas escolhessem 3 deles em uma lista contendo 20 esportistas. E vejam só o resultado: os campeões entre as infiéis são: o iatista de 39 anos Robert Scheidt, ele é o preferido por 46% das mulheres que votaram na pesquisa.

Em segundo lugar está o medalha de ouro das olimpíadas de Pequim nos 50m nado livre, Cesar Cielo de 25 anos com 32%. Por fim, em terceiro lugar com 30% dos votos, está o jogador da seleção brasileira de vôlei, Giba, de 35 anos.

“A ideia era descobrir quais as figuras públicas do esporte que mais mexiam com a imaginação das infiéis brasileiras, e quem sabe assim traçar um perfil dos amantes mais desejados.”, comenta o representante do AshleyMadison.com no Brasil, Eduardo Borges.

Os menos desejados

Entre as escolhas das mulheres uma surpresa: Neymar, um dos mais evidentes atletas do país, questionável em relação a sua beleza ficou em décimo lugar na lista.

O campeão Anderson Silva assume a penúltima posição do Top 10. Será que essa batalha o Sonnen ganharia?  Abaixo o ranking completo da pesquisa (Fonte: AshelyMadison.com).

Tags : Dia do Homem