Fecha
EVENTOS

Mulheres empreendedoras promovem Leilão do Bem nesta terça no Blue Tree

Grupo de madrinhas que comanda nesta terça-feira o Leilão do Bem (Foto/divulgação)

 

Em novo formato, acontece nesta terça-feira, 19, no Blue Tree São Luís, o Leilão do Bem, realizado pela Associação das Mulheres Empreendedoras (AME), em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE/MA), Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), Conselho da Mulher Empresária da ACM/MA e Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/MA).

Nesta edição, serão contemplados o  Projeto Wonder Woman, Escola Comunitária da Vila Pirâmide, Creche Escola Primavera e Casa Sonho de Criança.  São entidades sem fins lucrativos ou projetos que desenvolvem ações sociais em São Luís.

O leilão deste ano conta com uma variedade de produtos e serviços doados por empresas, profissionais liberais e pessoas da sociedade que abraçaram a causa. Entre os objetivos a serem arrematados estão o livro Peter Pan autografado pelo ator Rômulo Estrela, um violão doado pelo cantor Leonardo, um sobrevoo de helicóptero pelos Lençóis Maranhenses, um fim de semana com acompanhante no Blue Tree São Luís, um ritual relaxante do Spa Ojas, além de roupas, sapatos, bolsas, cursos, consultas médicas, entre outras doações.

A atração da noite será a vocalista da banda Let´s Groove, Naty Rocha. O leilão terá início às 18h30.

Tags : Guga Fernandes