Fecha
Celebridades

Modelo internacional Isabelle Cutrim era uma das presenças vips no show de Junior Dantas

Isabelle Cutrim já morou em meio mundo (mas gosta mesmo é da terra natal), daí sempre que pode dar uma escapulida para estar por aqui. No detalhe, ela no Bora Bar , domingo, com o Ned e a amiga Fernanda Muniz. (fotos divulgação)

 

O show de gravação do cantor goiano (hoje residente em São Luís), Junior Dantas, na noite de domingo, no Bora Bar, na Litorânea, teve a presença encantadora e estonteante da modelo Isabelle Cutrim, que pontificava no camarote do anfitrião da festa cercada de amigos locais, entre eles, este colunista que vos escreve.

E claro que muita gente que pintou por lá não tinha a menor noção de quem realmente era aquela bela menina, de cabelos aloirados e olhos castanhos, no mundo afora da moda, pela sua presença tão discreta.

A maranhense, hoje com 25 anos, se mudou para o Rio de Janeiro ainda adolescente e teve como grandes incentivadores em sua carreira o também maranhense Edilson Ferreira e Serginho Matos (carioca dono da agência 40 Graus).

E foi a partir do Rio de Janeiro, que passou a figurar em campanhas e em catálogos de marcas e grifes ao redor do mundo. O trabalho fez a caixa postal da moça – que cresceu numa fazenda no interior do Maranhão – mudar muitas vezes: México, França, Espanha… E que desde 2012, fixou pouso na Itália.

“É o país da Europa onde as pessoas são mais receptivas”, disse numa entrevista a revista Trip. Em Milão, conheceu o jogador profissional de basquete Alessandro Gentile, de quem foi namorado alguns anos.

Esteja onde estiver, a garota traz recordações da infância nos braços da família e com os pés no chão. “O contato com a natureza é uma das coisas que mais gosto”, lembra.

“Sua pele e seus olhos não se decidem pelo tom. Ora timidamente lolita, inspira cuidados. Ora fatalmente fulminante, inspira mais cuidado ainda”.
Tags : Isabelle Cutrim