Fecha
Turismo

Modelo Davi Castro participa do reality “Casa de Verão” no litoral do Piauí

Na segunda edição do reality show, o maranhense Davi Castro promete muitas emoções para o público piauiense. (Foto divulgação)

 

O modelo e empreendedor Davi Castro, de 29 anos, nascido em São Luís, está entre os influenciadores digitais, artistas, fashionistas e drag queen, que serão confinados a partir desta sexta-feira, 19, no reality “Casa de Verão Mundoposto”.

Até a sexta-feira seguinte, 26, com apresentação da influenciadora e idealizadora do projeto Gabi Pinho, Davi estará confinado numa mansão em Luís Correia, com transmissão via rede social, além de episódios e flashs ao vivo na MN Verão pela TV Meio Norte e cobertura completa do Portal Meionorte.com.

O reality show vai contar com jogos de memória, força, muita criatividade e uma grande novidade que serão as eliminações diárias através do voto popular em uma página especial dentro do portal meionorte.com.

Segundo Igor Leite, idealizador do projeto, quem for ganhando as provas se chamará “Rei ou rainha da praia”. “Outra novidade é que quando forem disputar a eliminação a votação será feita no Portal Meio Norte, nós queremos testá-los, queremos saber até que ponto eles conseguem alcançar esse público, o importante do influencer é ter conteúdo. O momento da eliminação vai se chamar ‘tsunami’ e aquela pessoa que vai proteger a outra vai chamar-se ‘guarda sol’. O importante é que todo dia terá novidade”, detalhou.

Davi Castro disse está na maior expectativa: “Estou ansioso demais pra participar dessa nova edição da Casa de Verão, foi uma honra ser convidado e espero, assim como todos os participantes curtir muito a casa e ficar até o final”, observou.

Tags : Davi Castro