Fecha
TURISMO E CULTURA

Mister Maranhão ganha direito de representar o Brasil no Caribe em 2018

Em segundo lugar no Mister Brasil Tur, Muro Ramos vai representar o país no Caribe com o título de Mister Brasil Tur Handsome. (foto divulgação)

 

Apesar de aplaudida participação no concurso Mister Brasil Tur 2017, neste fim de semana em João Pessoa (PB), o jovem engenheiro, atleta e modelo maranhense Mauro Ramos, 23 anos, 1.90 e altura e 100 quilos, não ganhou o título máximo do certame.

Mauro ficou em segundo lugar no evento, que teve como vencedor o candidato do Rio de Janeiro, o mecânico industrial Warley Santanna. No concurso, o maranhense foi eleito Mister Brasil Tur Handsome 2017 e vai representar o país no Caribe no próximo ano. Mauro também ganhou o título de Mister Nordeste e o direito de representar o Maranhão no concurso nacional Mister Brasil Continente.

Muito aplaudido pela sua desenvoltura na passarela, traje típico (índio do bumba-boi maranhense) e corpo escultural, Mauro, que chegou ao Mister Maranhão Tur representando a cidade de Imperatriz, em setembro passado, detém ainda os títulos de Mister Melhor Corpo e Mister Cultural. Sua ideia é persistir nos eventos de beleza, assim como aprimorar sua profissão de modelo e atleta.

Tags : Mister Maranhão